W+K São Paulo contrata Alexandre Ugadin
Executivo deixa posto de VP de mídia da FCB Brasil e assume o cargo de diretor de mídia da agência
Executivo deixa posto de VP de mídia da FCB Brasil e assume o cargo de diretor de mídia da agência
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2016 - 11h55
Alexandre Ugadin assume como diretor geral de mídia da Wieden + Kennedy São Paulo. O profissional irá liderar uma equipe de 40 pessoas que coordena o planejamento e execução de mídia para os clientes Nike, Ambev, Mondelez, Coca-Cola, Booking.com e P&G.
Nos últimos sete anos, Ugadin trabalhou na FCB Brasil como vice-presidente de mídia. Nesse período, conquistou 4 Leões de Mídia para a agência e integrou o time que trouxe ao País o primeiro Grand Prix na categoria Mobile do Festival de Cannes.
Há mais de 20 anos no mercado, também passou pelas agências Talent, Y&R, Dentsu e Africa.
Em 2012, foi vencedor do Prêmio Caboré. Três anos depois, em 2015, representou o Brasil como jurado de Mídia em Cannes. Atualmente, atua como diretor de comunicação do Grupo de Mídia de SP.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal