Comunicação
Jüssi conquista conta da Rede
Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance
Empresa de pagamentos eletrônicos escolhe a agência para cuidar de suas estratégias de mídia programática e performance
Bárbara Sacchitiello
15 de fevereiro de 2016 - 10h18
A Jüssi, agência de marketing de performance e mídia programática, foi escolhida para executar as estratégias online da Rede. A empresa de pagamentos eletrônicos, que faz parte do grupo Itaú-Unibanco, escolheu a agência para as ações B2B, gestão de plataformas programáticas e de mídias de performance, como Facebook e Google.
Em setembro do ano passado, a Jüssi teve sua participação majoritária adquirida pelo grupo WPP, que alinhou a empresa na rede Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica