Ovelhas e lobos promovem novo HB20

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ovelhas e lobos promovem novo HB20

Para apresentar o carro, Z+ cria campanha que destaca a rebeldia e ousadia como atributos diferenciais


15 de fevereiro de 2016 - 1h39

“O bad boy da família”. É dessa maneira que a Hyundai apresenta seu novo modelo, o HB20 RSpec. Em uma campanha criada pela Z+, a montadora brinca com os conceitos de rebeldia e estilo e mistura ovelhas e lobos em uma cidade fictícia.

O comercial tem início com a visão de uma grande cidade, habitada apenas por ovelhas. A tranquilidade do local é abalada quando chega um lobo, pilotando o HB20 RSpec, chamando a atenção dos moradores com seu estilo e com os atributos do carro. O filme também destaca os diferenciais do automóvel, como bancos de couro preto e vermelho e o novo painel. O comercial foi produzido pela HoneyBunny e tem direção de cena de Marcello Lima e Juliano Storchi.

A campanha foca no público jovem e moderno e será complementada por anúncios de mídia impressa e por uma ação de segunda tela que promoverá a hashtag #carrodolobo ao mesmo tempo em que o filme é exibido na TV.  Veja:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy