Nubank contrata Juliana Roschel

Buscar
Publicidade

Gente

Nubank contrata Juliana Roschel

Executiva deixou YouTube para assumir o cargo de global head of demand generation e branding da fintech


14 de junho de 2022 - 6h00

Nesta semana, Juliana Roschel está assumindo a função de global head of demand generation e branding do Nubank. A executiva ficará baseada em São Paulo e se reporta ao CMO Artuno Nuñez e terá entre suas principais missões “a expansão da atuação do Nubank no Brasil, crescer em novos mercados e seguir contribuindo no fortalecimento da marca”.

Ela ressalta que ao longo de sua trajetória profissional, sempre teve oportunidade de atuar em segmentos muitos distintos – passou por empresas como Accor, Electrolux, Google, Samsung e Toyota – e isso permitiu que seu entendimento sobre o comportamento do consumidor e potencial das marcas fosse treinado e refinado na busca do que estava além do óbvio, conectando marcas e modelos de negócios que entregassem experiências relevantes e consistentes para o consumidor.

“A minha chegada ao Nubank carrega significados muito importantes para mim. O fato de contribuir e ajudar a construir uma marca que tem origem brasileira é motivo de muito orgulho e honra. Fazer parte de um movimento que desafia o status quo torna está oportunidade ainda mais inspiradora”, comenta Juliana sobre sua nova jornada.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings