SambaAds admite head de conteúdo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

SambaAds admite head de conteúdo

Mônica Gailewitch já passou por importantes cargos na Editora Abril


3 de fevereiro de 2016 - 4h09

A SambaAds, empresa especializada em disseminar conteúdo por meio de vídeos online, anuncia a contratação de Mônica Gailewitch. A executiva agora ocupa o cargo de head de conteúdo. Mônica chega a empresa com o desafio cuidar de toda a operação de contéudo da SambaAds, auxiliando nos processos de criação e curadoria, além da elaboração e organização de toda estratégia de divulgação para a rede de publishers e produtores.

Formada em Jornalismo e Comunicação pela Universidade Católica de Santos, sua trajetória profissional conta com experiências importantes em cargos de liderança, como Diretora de Redação na Cosmopolitan Brasil e Women’s Health, Redatora- Chefe na revista Estilo e Revista A, Editora especial na revista Cláudia e Editora na revista Veja.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”