Marcio Borges é diretor geral da WMcCann Rio

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Marcio Borges é diretor geral da WMcCann Rio

Executivo acumulará função com o cargo anterior de VP executivo


10 de fevereiro de 2016 - 6h20

A WMcCann começa fevereiro com Marcio Borges no papel de diretor geral da unidade carioca. O executivo, que já era VP executivo da WMcCann Rio, passa a acumular as duas funções.

Ele entrou na W/Brasil em 2004 como diretor do escritório no Rio e, em 2010, quando a WMcCann foi criada, assumiu o grupo de contas na agência carioca. Passou a exercer, em 2011, o cargo de Diretor Regional de Atendimento para América Latina da conta de Coca-Cola e, em 2013, o cargo de VP de atendimento. Ele é cofundador dos laboratórios de tecnologia, inovação e inteligência de dados para clientes como Coca-Cola, o Kolab, e Nestlé, o NLab, em conjunto com a FLAGCX. Mais recentemente, em 2015, assumiu como VP Executivo e de Operações no Rio de Janeiro.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”