Leo Burnett Tailor Made reforça atendimento

Buscar

Gente

Publicidade

Leo Burnett Tailor Made reforça atendimento

Agência aposta em Giordana Luna como gerente de contas, Mayara Nunes como executiva de contas e na promoção de Guilherme Grigol como diretor de atendimento


20 de setembro de 2016 - 16h50

Giordana Luna, Guilherme Grigol e Mayara Nunes (foto: divulgação)

Giordana Luna, Guilherme Grigol e Mayara Nunes (foto: divulgação)

Na Leo Burnett Tailor Made (LBTM), Giordana Luna foi contratada como gerente de contas e Mayara Nunes como executiva de contas. Também foi promovido Guilherme Grigol como diretor de atendimento. Os três estão sobre comando de Fabio Brito, vice-presidente de atendimento, e vão trabalhar com as contas Schin, Devassa, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Viva Schin e Itubaína.

Com experiência de sete anos em propaganda, além de ter trabalhado na DM9DDB e FCB Brasil, Giordana Luna já teve a oportunidade de atender clientes como Johnson&Johnson e Intel, através dessas duas agências.

Mayara Nunes que ingressou na Leo Burnett Tailor Made, em 2012, está de volta a agência após passar pelo Grupo Rai. Já atendeu Disney, Rossi, Samsung, Ache, Onodera, Continental Pneus e C.I. Intercambio e Viagens.

Há cinco anos na LBTM, Guilherme Grigol tem passagens pela Claro Telecomunicações, Mabe Eletrodomésticos, MgB e Havas Worldwide.

 

Compartilhe