Igor Puga substitui Paula Nader no Santander

Buscar

Igor Puga substitui Paula Nader no Santander

Buscar
Publicidade

Gente

Igor Puga substitui Paula Nader no Santander

Após dois anos na DM9DDB, o publicitário e jornalista de formação assumiu, na última terça-feira, 1º, a diretoria de marca e marketing do banco


3 de novembro de 2016 - 17h23

Igor-Puga

Igor Puga

O publicitário e jornalista de formação Igor Puga deixou a vice-presidência de integração e inovação da DM9DDB para assumir a diretoria de marca e marketing do Santander. Puga começou na função na última terça-feira, 1º, no lugar de Paula Nader que, em 19 de outubro foi promovida para comandar o Santander Esfera, área de fidelização dos clientes B2B e B2C dos cartões da instituição financeira.

Igor Puga foi contratado pela DM9DDB em julho de 2014 como Chief Interactive Officer, quando desligou-se da sociedade na agência digital ID. Sua missão foi a de coordenar a inserção do pensamento digital no trabalho realizado pela DM9DDB para todos os clientes da casa, que atende, entre outros, Ambev, Itaú, C&A, Grupo CRM, J&J, Sadia, Vivo, Walmart, Whirlpool, Kroton, Tam Viagens, Telhanorte e Tok & Stok.

No mês de julho de 2015, Puga assumiu o então recém-criado cargo de vice-presidente de integração e inovação. Na ocasião, a agência afirmou que sua promoção era “resultado de um trabalho integrado que fez o investimento em mídia digital da agência crescer 34% nos primeiros quatro meses de 2015”. Na atuação de Puga como CIO, a agência conquistou verbas digitais de clientes como McDonald´s, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau.

Igor Puga também tem passagens pelas agências Africa, JWT, Publicis e pelos portais Terra e iG. Em um post publicado no Facebook, ele agradeceu a confiança dada pela DM9DDB e o comprometimento de sua equipe. Citou diretamente o apoio de Alcir Carvalho Gomes Leite e Paulo Cesar Queiroz. “Saio muito realizado do que fizemos em dois anos e mais maduro pelo que não conseguimos fazer, mas aprendemos juntos”, escreveu.

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional