Comunicação
DM9 promove Igor Puga a vice-presidente
Após onze meses como Chief Interactive Officer, publicitário ocupará cargo recém-criado na agência
Após onze meses como Chief Interactive Officer, publicitário ocupará cargo recém-criado na agência
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 5h40
Contratado pela DM9DDB em julho de 2014 como Chief Interactive Officer, Igor Puga está sendo promovido pela agência. Ex-sócio da agência digital Id, ele ocupará o recém-criado cargo de vice-presidente de integração e inovação.
A agência afirma em comunicado que a promoção “é resultado de um trabalho integrado que fez o investimento em mídia digital da agência crescer 34% nos primeiros quatro meses deste ano, com relação ao mesmo período do ano anterior”. Além disso, a DM9 destaca a conquista das verbas digitais de McDonald´s, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau no período.
Puga comanda uma equipe de 45 pessoas, mas deve contratar. “A participação de projetos que integram as mídias online e offline está crescendo de maneira exponencial”, afirma o executivo, que responderá aos co-presidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Paim United Creators e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual