Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril
Profissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio
26 de julho de 2017 - 12h26
Patrícia Weiss é a nova diretora de branded content do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)
Patricia Weiss é a nova diretora do estúdio de branded content do Grupo Abril, o ABC (Abril Branded Content Estúdio). Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril.
Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Especializando-se na área de branded contente, Patrícia foi curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac. Já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações internacionais.

O que a Abril quer dizer ao mercado?