Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril

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Patrícia Weiss assume área de branded content da Abril

Profissional será diretora do Abril Branded Content Estúdio

Bárbara Sacchitiello
26 de julho de 2017 - 12h26

Patrícia Weiss é a nova diretora de branded content do Grupo Abril (Crédito: Divulgação)

Patricia Weiss é a nova diretora do estúdio de branded content do Grupo Abril, o ABC (Abril Branded Content Estúdio). Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportará diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril.

Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann. Especializando-se na área de branded contente, Patrícia foi curadora e idealizadora da 1ª pós-graduação em Branded Content do Brasil, oferecida pelo Senac. Já foi jurada de Branded Content no Cannes Lions, no London Festival Awards e em outras premiações internacionais.

“Estou muito feliz por assumir tamanho desafio e poder trabalhar em um publisher de notória credibilidade como a Abril. Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising”, diz Patrícia em comunicado.

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