BuzzFeed Brasil reformula equipe de conteúdo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

BuzzFeed Brasil reformula equipe de conteúdo

Cris Dias será head of content e Gaía Passarelli chega como editora de conteúdo, enquanto Gabriel “Sukita” Matos e Gaspar José são promovidos a diretores de criação


9 de outubro de 2019 - 13h50

Gabriel “Sukita” Matos, Gaía Passarelli,Gaspar José e Cris Dias (Crédito: Divulgação)

O BuzzFeed Brasil anunciou uma reformulação em sua equipe de conteúdo. A companhia nomeou Cris Dias como head of content da plataforma. O grupo também apresentou a contratação de Gaía Passarelli como editora de conteúdo e a promoção de Gabriel “Sukita” Matos e de Gaspar José a diretores de criação.

Formado em tecnologia pela PUC/RJ, o novo head of content trabalhou para marcas e agências como Petrobras, Google, JWT, Mutato, Facebook e foi um dos criadores da empresa de áudio criativo Ampère. Já Gaía acumula passagens pela rraurl.com e MTV. Escreveu para cadernos e revistas como Ilustrada, Rolling Stone, Noize Magazine e Bizz. Além disso, realizou trabalhos para marcas como Google, Facebook, Toyota e Avianca. Promovido a diretor criativo da media brands Tasty Demais e BringMe!, Gaspar José está há mais de quatro anos na empresa e foi um dos responsáveis por trazer a marca Tasty para o Brasil, em 2016. Por fim, Gabriel é ex-JWT e Dentsu e vai comandar a produção de conteúdos de marca na empresa.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • cris dias

  • gaía passarelli

  • gabriel "sukita" matos

  • gaspar josé

  • Buzzfeed Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”