Sergio Percope deixa cargo de CGO da Hands Mobile

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Sergio Percope deixa cargo de CGO da Hands Mobile

Executivo mantém sua posição como acionista e membro do conselho de administração da companhia


16 de outubro de 2019 - 15h14

Sergio Percope (Crédito: Divulgação)

A Hands Mobile anunciou que Sergio Percope não atua mais como chief growth officer da empresa. O executivo vai manter sua posição como acionista e membro do conselho de administração da companhia. Com o movimento, João Carvalho, CEO, e Cláudio Santos, vice-presidente, passam a comandar integralmente a operação da Hands Mobile.

Sergio vai atuar junto ao Civi-Co, polo de fomento a iniciativas de impacto social. Ele formará uma squad, com o objetivo de desenvolver, acelerar e investir em projetos de impacto com as empresas.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Cláudio Santos

  • João Carvalho

  • Sergio Percope

  • Hands Mobile

  • civi-co

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”