Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama

Após nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos

Renato Rogenski
21 de janeiro de 2020 - 12h13

Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca da Órama (Divulgação)

O publicitário Dedé Eyer, que desde maio de 2019 ocupa o cargo de VP de criação da NBS, deixa a agência para, em fevereiro, assumir o posto de chief marketing and inovation da plataforma online de investimentos Órama, fundada em 2011.

Em 25 anos de carreira, Dedé já passou por diversos níveis hierárquicos da área de criação na publicidade onde, além da NBS, trabalhou em agências como Casa da Criação, Giovanni FCB, África e Santa Clara. Agora, o publicitário espera utilizar a sua experiência para “incutir criatividade na cultura organizacional da Órama com resultados que se reflitam no próprio produto”.

A relação entre a empresa e o profissional não é nova, já que Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Dedé Eyer

  • Africa

  • NBS

  • Santa Clara

  • Orama

  • Criação

  • Agencias

  • Inovação

  • marketing

  • Publicidade

  • plataforma de investimentos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”