Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama

Buscar

Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama

Buscar
Publicidade

Gente

Dedé Eyer deixa NBS e assume marketing da Órama

Após nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos


21 de janeiro de 2020 - 12h13

Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca da Órama (Divulgação)

O publicitário Dedé Eyer, que desde maio de 2019 ocupa o cargo de VP de criação da NBS, deixa a agência para, em fevereiro, assumir o posto de chief marketing and inovation da plataforma online de investimentos Órama, fundada em 2011.

Em 25 anos de carreira, Dedé já passou por diversos níveis hierárquicos da área de criação na publicidade onde, além da NBS, trabalhou em agências como Casa da Criação, Giovanni FCB, África e Santa Clara. Agora, o publicitário espera utilizar a sua experiência para “incutir criatividade na cultura organizacional da Órama com resultados que se reflitam no próprio produto”.

A relação entre a empresa e o profissional não é nova, já que Dedé assinou a direção de criação das primeiras campanhas de grande porte da marca.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola