Ampro anuncia presidente-executivo

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Ampro anuncia presidente-executivo

Alexis Thuller Pagliarini, que era diretor-geral superintendente da Fenapro, assume, depois de ser aprovado pelo conselho da entidade.


30 de janeiro de 2020 - 16h16

Gestão de Alexis Thuller Pagliarini tem objetivo de solidificar atuação nacional da Ampro (Crédito: Divulgação)

Depois da recente revisão estatutária que criou a função de presidente-executivo, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) anuncia Alexis Thuller Pagliarini para assumir a função. Pagliarini estava há mais de quatro anos como diretor-geral superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) e aceitou o desafio, depois de ser aprovado pelo conselho da entidade.

“O objetivo é solidificar a atuação da Ampro em âmbito nacional. A atuação do presidente executivo vai contribuir para ampliar a representatividade da associação, melhorar o relacionamento com clientes, governo, prefeituras, associações, além de contribuir para o nosso principal propósito, que é a conquista da regulamentação do setor”, afirma Bazinho Ferraz, eleito para liderar o conselho deliberativo da Ampro no biênio 2020/2022.

Alexis Pagliarini tem extenso histórico no mercado de Live Marketing. Foi o head desta área na Coca-Cola do Brasil e na Honda Motors, além de ter sido sócio de uma agência especializada (Impact) e diretor de marketing de um dos maiores complexos para eventos no Brasil: o WTC Events Center/ Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além de ter atuado como vice-presidente da Ampro entre 2005 e 2015, foi também o idealizador e coordenador do primeiro workshop sobre Promo & Activation do Cannes Lions, realizado em Cannes, em 2008.

Com Pagliarini, o novo corpo diretivo vai contar ainda com três vice-presidentes voluntários, indicados e aprovados pelo conselho: vice-presidente nacional, vice-presidente administrativo-financeiro e vice-presidente regionais, o que irá garantir a governança com olhar e transparência, além da presença da entidade em todo o território nacional.

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