Flávia Campos deixa planejamento da Artplan

Buscar

Flávia Campos deixa planejamento da Artplan

Buscar
Publicidade

Gente

Flávia Campos deixa planejamento da Artplan

Profissional deixa cargo de diretora de planejamento estratégico após seis anos na agência


21 de maio de 2020 - 13h02

Flávia Campos deixa posto de diretora de planejamento estratégico da Artplan São Paulo (Crédito: Ian Scabia)

Após seis anos de atuação como diretora de planejamento estratégico da Artplan São Paulo, Flávia Campos deixa a agência.

Há 20 anos no mercado, a profissional também passou pelo planejamento de agências como W/Brasil (atual WMcCann), DM9DDB (atual SunsetDDB) e Fischer.

No momento, Flávia está envolvida em projetos de consultoria para o Grupo Artplan e outras empresas, enquanto analisa quais serão seus próximos passos. Diante do cenário incerto provocado pela pandemia, a publicitária acredita que os profissionais deverão desenvolver ainda mais razão e sensibilidade para tomar decisões com agilidade.

“Acredito em estruturas horizontais em que profissionais experientes colocam a mão na massa juntamente com os demais, para encontrar soluções e formar novos profissionais. E acredito, acima de tudo que a diversidade, a inclusão e a igualdade de gênero são soberanas. Onde não existirem, pouca coisa relevante será criada. E para que existam, ações efetivas são imprescindíveis e devem ser prioridade da alta gestão”, afirma.

A profissional também está se dedicando ao projeto #TodoMundoéPoesia em sua página do Instagram (@palavranuaflaviacampos). Ela recebe histórias de mulheres brasileiras em situação de vulnerabilidade e, partir dos depoimentos, cria poesias com o intuito de conscientizá-las sobre a força delas. Ela também acaba de lançar seu primeiro livro, Coragem, substantivo feminino, pela Editora Patuá.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin