José Victor Oliva deixa comando da Holding Clube

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

José Victor Oliva deixa comando da Holding Clube

Após 30 anos à frente do grupo, executivo deixa o comando, que será assumido pelos sócios Marcio Esher, Priscila Pellegrini, Ju Ferraz, Fabio Brandão e Fernanda Abujmra


7 de agosto de 2020 - 12h40

Jose Victor Oliva (de azul, no centro) e os demais sócios da Holding Clube; executivo assume vaga no conselho administrativo (Crédito: Divulgação)

Um dos principais nomes da indústria de publicidade e de live marketing, José Victor Oliva está deixando a presidência da Holding Clube, da qual esteve à frente por 30 anos. Em comunicado, o grupo anuncia que Zé Victor irá liderar o conselho de administração do grupo, que reúne o Banco de Eventos, Samba, Storymakers, Roda e Cross Networking.

O comando da Holding Clube, grupo especializado no segmento de live marketing, eventos e marketing digital, passa para os sócios Marcio Esher, Priscila Pellegrini, Ju Ferraz, Fabio Brandão e Fernanda Abujamra. Com as mudanças, Tati Oliva, CEO da Cross Networking, também assume uma vaga no conselho de administração.

“Sempre busquei me manter cercado de jovens e gente competente. O grande barato do meu negócio é justamente estar rodeado de quem é melhor do que eu. Já venho me afastando da operação das agências gradativamente, e sei que estamos no caminho certo com essa nova geração de líderes da Holding Clube. Este é um novo capítulo na história do grupo, focado na integração entre os times das agências e no olhar estratégico para a inovação e a tecnologia”, diz Zé Victor, em comunicado.

Compartilhe