Gente
Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
Atual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa
Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
BuscarBurger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO
BuscarAtual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa
O Burger King Brasil anunciou nesta quinta-feira, 29, que o atual VP de vendas e marketing, Ariel Grunkraut, passará a liderar também toda a área de tecnologia da empresa. Com a mudança, ele assume o cardo de CMTO da rede de fast food e será responsável por acelerar a transformação digital e as experiências integradas e omnicanal da empresa.
A mudança também abrirá novas vagas multidisciplinares para funções como arquitetos, designers, engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e especialistas. A partir de agora, as atuais áreas de TI e suporte tecnológico de todos os restaurantes da rede no País ficarão sob a gestão de Ariel.
O executivo está na liderança da área de comunicação do Burger King do Brasil desde sua criação em 2011. Ele também atuou por nove anos na Ambev e foi diretor de marketing da AMD.
*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock
Compartilhe
Veja também
Shopping Tamboré nomeia superintendente
Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings
Hypnobox apresenta diretora de business performance management
Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca