Gente

Burger King Brasil aponta Ariel Grunkraut como CMTO

Atual VP de vendas e marketing da rede de fast food passa a liderar também toda a área de tecnologia da empresa

i 30 de outubro de 2020 - 12h04

Ariel Grunkraut (Crédito: Divulgação)

O Burger King Brasil anunciou nesta quinta-feira, 29, que o atual VP de vendas e marketing, Ariel Grunkraut, passará a liderar também toda a área de tecnologia da empresa. Com a mudança, ele assume o cardo de CMTO da rede de fast food e será responsável por acelerar a transformação digital e as experiências integradas e omnicanal da empresa.

A mudança também abrirá novas vagas multidisciplinares para funções como arquitetos, designers, engenheiros, desenvolvedores, cientistas de dados e especialistas. A partir de agora, as atuais áreas de TI e suporte tecnológico de todos os restaurantes da rede no País ficarão sob a gestão de Ariel.

O executivo está na liderança da área de comunicação do Burger King do Brasil desde sua criação em 2011. Ele também atuou por nove anos na Ambev e foi diretor de marketing da AMD.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock