Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Buscar

Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Buscar
Publicidade

Gente

Discovery admite diretora de consumer insights e analytics

Mariana Abreu ocupará função estratégica junto às áreas de conteúdo e negócios da empresa e será responsável pelas áreas de inteligência de mercado, consumer insights, tendências e audiência


8 de março de 2021 - 18h02

Mariana Abreu (Crédito: Divulgação)

A Discovery anunciou a chegada de Mariana Abreu como diretora de consumer insights e analytics no Brasil. A profissional ocupará função estratégica junto às áreas de conteúdo e negócios da empresa e será responsável pelas áreas de inteligência de mercado, consumer insights, tendências e audiência, tanto linear quanto não-linear. Anteriormente, ela atuou na Sony Music Entertainment Brasil e conta com mais de oito anos de experiência na indústria musical.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola