Fbiz contrata e promove em negócios e estratégia

Buscar

Gente

Publicidade

Fbiz contrata e promove em negócios e estratégia

Monica Gelbecke, Mariana Marchi, Guilherme Paiola e Bruno Giorgetto são promovidos, enquanto Rodrigo Vieira se junta à agência


1 de abril de 2021 - 18h50

Rodrigo Vieira é contratado como diretor assistente de estratégia (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 6/04, às 14h18

A Fbiz anunciou a contratação de profissionais que passam a integrar os times de negócios e estratégia da agência. Rodrigo Vieira, antes na BETC São Paulo, assume como diretor assistente de estratégia. Formado em arte pela Universidade Anhembi Morumbi, o profissional tem 10 anos de experiência na área com passagens pela Cubocc, Weber Shandwick e Ampfy. Já atendeu clientes como Turner, L’Oreal, Unilever, BRF e Sky.  Ainda na divisão de estratégia, Guilheme Paiola, que já trabalhava na casa, foi promovido a diretor assistente. Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola trabalharão com a Samsung Cartões, Samsung Celulares e James Delivery.

Já no departamento de negócios, a agência promoveu Monica Gelbecke a diretora de grupo de contas. Após três anos na Fbiz, Monica passa a liderar as contas da Pepsi, O.U.i, James Delivery e Instituto Maria da Penha. Mariana Marchi, agora, assume a função de diretora de contas, ficando responsável por Gallo e Unilever. Ainda na área de negócios, Bruno Giorgetto, que está há quatro anos na empresa, passa a ser gerente de negócios, atendendo Jeep, Ram e Flua (Stellantis). 

 

Da esquerda para a direita: Monica Gelbecke, Bruno Giorgetto, Guilherme Paiola e Mariana Marchi (Crédito: Divulgação)

 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe