WMcCann tem nova diretora executiva de operações

Buscar

WMcCann tem nova diretora executiva de operações

Buscar
Publicidade

Gente

WMcCann tem nova diretora executiva de operações

Leticia Costa tem a missão de transformar processos e a experiência de entrega aos clientes na agência


7 de abril de 2021 - 15h59

Letícia estava na BETC/Havas, onde ocupou por cinco anos o cargo de diretora de operações (Crédito: divulgação)

A WMcCann contratou Leticia Costa como diretora executiva de operações. A profissional acumula mais de 23 anos de experiência, com ênfase em projetos de transformação digital, e chega com a missão de trazer mais eficiência aos processos da agência e uma entrega para os clientes mais adequada com as demandas atuais.

Letícia estava na BETC/Havas como diretora de operações, posto que ocupou nos últimos cinco anos. A profissional também trabalhou quase 10 anos na Wunderman e passou por Ogilvy e Tesla. Na nova casa, a executiva vai gerir as equipes dos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Nossa indústria tem uma necessidade urgente de mudar o formato de trabalho. Acreditamos que com um background em digital e, gerenciamento ágil de projetos, Letícia vai trazer para a agência uma transformação no nosso jeito de trabalhar, melhorando nossos processos e performance”, afirma Hugo Rodrigues, chairman & CEO da WMcCann.

“Acredito que uma agência é como um relógio e a operação é quem faz com que todas as suas engrenagens funcionem da maneira correta buscando as melhores soluções para os possíveis descompassos. Um processo claro, aliado a pessoas motivadas, traz eficiência, produtividade, qualidade e rentabilidade, que são as palavras-chave de uma operação saudável”, destaca Letícia.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin