Moringa movimenta profissionais nas área de atendimento e projetos

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Moringa movimenta profissionais nas área de atendimento e projetos

Agência reestrutura as áreas para acelerar negócios com promoções e contratações


23 de julho de 2021 - 11h08

A Moringa passa por um processo de reestruturação das áreas de atendimento e projetos como estratégia para reforçar as frentes de atuação e aceleração de grandes projetos. Com isso, a agência promove duas colaboradoras, Rosa Cordeiro e Manuela Rocha. Ao mesmo, foram contratados Ana Claudia, Carolina Jardim, Wallace Amaral, Samantha Brandão, Alessandra Balestrassi e Raphaela Barros. 

 

Manuela Rocha, Wallace Amaral, Carolina Jardim, Samantha Brandão, Raphaela Barros, Ana Claudia, Alessandra Balestrassi e Rosa Cordeiro (Crédito: Divulgação)

O time liderado por Rosa Cordeiro, que passa a ocupar o cargo de diretora de atendimento, também contou com a promoção de Manuela Rocha, agora ocupando a gerência. Ingressam na equipe Ana Claudia (ex-Isobar), também como gerente, e Carolina Jardim (ex-Monumenta), como supervisora. 

Enquanto isso, a área de projetos comandada por Diogo Moreira recebeu o gerente de projetos Wallace Amaral (ex-Arkave); Samantha Brandão (ex-Digital Group) na função de coordenadora; e as analistas Alessandra Balestrassi (ex-Heads) e Raphaela Barros (ex-Omelete Company).

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe