Henrique Sei assume como diretor-presidente da Epson no Brasil

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Henrique Sei assume como diretor-presidente da Epson no Brasil

O executivo chega para substituir Fábio Neves, que assume como o novo vice-presidente de vendas da Epson na América Latina


27 de julho de 2021 - 11h59

Henrique Sei possui mais de 20 anos de experiência liderando empresas e projetos no Brasil e na América Latina (Crédito: Divulgação)

A Epson anunciou Henrique Sei como seu novo diretor-presidente no Brasil. O executivo assume em substituição a Fábio Neves, que ocupava o cargo desde abril de 2019, e foi promovido a vice-presidente de vendas da empresa na América Latina.

Sei é formado em design gráfico pela faculdade Belas Artes, de São Paulo, possui MBA em finanças corporativas na Fundação Getúlio Vargas, especialização como CIO pelo Insper, e MBA executivo em general management pela UCLA. Em sua trajetória profissional de mais de 20 anos na liderança de empresas e projetos no Brasil e na América Latina, passou pela G4S, na qual era recentemente CEO no Chile e diretor comercial na América Latina, e na DELL Technologies, onde foi diretor de vendas e soluções para Brasil e América Latina.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • REF+ contrata dupla de criação

    REF+ contrata dupla de criação

    Nicolás Ciccola e Carlos Mori farão parte da equipe do CCO e sócio Renato Pereira

  • Veloe promove superintendente de marketing

    Veloe promove superintendente de marketing

    Vanessa Rissi estava à frente do departamento de marketing e agora assume novas funções