Marcelo Miranda deixa Iguatemi

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Marcelo Miranda deixa Iguatemi

Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings

Bárbara Sacchitiello
2 de agosto de 2021 - 11h04

Marcelo Miranda liderou a área de marketing e negócios do grupo nos últimos seis anos (Crédito: Divulgação)

Após mais de seis anos na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, Marcelo Miranda está de saída da companhia. O executivo desempenhava as funções de chief commercial officer e chief marketing officer no grupo, que é detentor dos shoppings Iguatemi, JK, Pátio Higienópolis e outros.

“A empresa está fazendo um movimento de sucessão para a liderança e acabaram escolhendo outro profissional nesse processo. Acabei vendo, então, que não havia caminhos para continuar crescendo na empresa e decidimos, de comum acordo, que eu sairia para continuar desenvolvendo minha carreira em outro lugar”, conta o profissional. E

m relação ao trabalho desempenhado nos últimos anos, Miranda destaca a profissionalização do marketing na gestão corporativa da companhia e o avanço na digitalização da estrutura comercial da empresa.

Antes do Iguatemi, o executivo trabalhou na McKinsey, Ambev e na Sky Brasil. “Trabalhei em empresas dos mais diferentes segmentos e o que procuro, agora, independentemente da área de atuação, é uma companhia que permita criar uma cultura e estabelecer novas formas de geração de valor”, conta.

Compartilhe