Marcelo Miranda deixa Iguatemi

Buscar
Publicidade

Gente

Marcelo Miranda deixa Iguatemi

Profissional ocupou os cargos de chief marketing officer e chief commercial officer da empresa proprietária de shoppings


2 de agosto de 2021 - 11h04

Marcelo Miranda liderou a área de marketing e negócios do grupo nos últimos seis anos (Crédito: Divulgação)

Após mais de seis anos na Iguatemi Empresa de Shoppings Centers, Marcelo Miranda está de saída da companhia. O executivo desempenhava as funções de chief commercial officer e chief marketing officer no grupo, que é detentor dos shoppings Iguatemi, JK, Pátio Higienópolis e outros.

“A empresa está fazendo um movimento de sucessão para a liderança e acabaram escolhendo outro profissional nesse processo. Acabei vendo, então, que não havia caminhos para continuar crescendo na empresa e decidimos, de comum acordo, que eu sairia para continuar desenvolvendo minha carreira em outro lugar”, conta o profissional. E

m relação ao trabalho desempenhado nos últimos anos, Miranda destaca a profissionalização do marketing na gestão corporativa da companhia e o avanço na digitalização da estrutura comercial da empresa.

Antes do Iguatemi, o executivo trabalhou na McKinsey, Ambev e na Sky Brasil. “Trabalhei em empresas dos mais diferentes segmentos e o que procuro, agora, independentemente da área de atuação, é uma companhia que permita criar uma cultura e estabelecer novas formas de geração de valor”, conta.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio