GDB reestrutura comercial com novas contratações

Buscar

Gente

Publicidade

GDB reestrutura comercial com novas contratações

Ana Canton, Camilla Veiga, Heloísa Lopes e Tiago Matos chegam como head of sales, enquanto Nanachara Xavier assume posto de head of strategic planning


13 de outubro de 2021 - 18h48

Para atender o mercado de forma setorial, a GDB se reorganizou em verticais com a contratação de cinco profissionais. Como head of sales, ingressam na empresa Ana Canton, Camilla Veiga, Heloísa Lopes e Tiago Matos.

Já para o cargo de head of strategic planning, a empresa anuncia a chegada de Nanachara Xavier. Segundo a companhia, o modelo proporciona um time mais alinhado ao mercado e às marcas, levando visão consultiva e melhores soluções de negócios para cada segmento e mais assertividade na entrega da campanha.

Emerson Calegaretti, Heloisa Lopes, Tiago Matos, Nanachara Xavier, Ana Canton e Camilla Veiga (Crédito: Divulgação)

Ao longo de 14 anos de carreira, Ana Canton tem passagem pela área comercial de veículos como Editora Abril, Folha de S.Paulo e Grupo Perfil Brasil, além de Mercado Livre e FHits. Ex-Rede Bahia, Folha de S.Paulo, jornal El País e Ydigital Media, Heloísa Lopes passa a contribuir também com experiência como presidente do comitê UX Mobile da IAB.

Há nove anos no mercado de mídia digital, Tiago Matos já atuou em  empresas como Yahoo!, Terra Network, Portal R7 e DM9DDB. Por fim, a GDB contará com Camilla Veiga, ex-Aliansce Sonae, Boo-Box/FTPI, Marca 21 Comunicações, Fit Media e Auwe Digital. Os quatro responderão diretamente ao sócio e CBDO, Emerson Calegaretti.

Já a nova head of strategic planning, Nanachara Xavier, trabalhou no  SBT, Record, Cyrk/Gauge, F.biz, iProspect e Grupo RBS, além de ter experiência em produtoras de reality shows. A executiva dará apoio integral à liderança comercial. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe