Groove contrata reforços para criação e atendimento

Buscar

Groove contrata reforços para criação e atendimento

Buscar
Publicidade

Gente

Groove contrata reforços para criação e atendimento

A empresa contratou 11 profissionais para incrementar as equipes


15 de outubro de 2021 - 13h14

Da esquerda para a direita: Cássio, Mariana, Andressa, Gabrieli, Júlia, Natalia, Rafaela, Victória, Brunno, Yasmin e Ana Julia (crédito: divulgação)

A Groove anunciou novos integrantes para para as áreas de criação e atendimento. Como diretores de arte, assumem Rafaela Barros (ex-TV Globo e Cbrands), Yasmin Canabrava (ex-UMA Raquel Davidowicz, Aya Ateliê, Cinusp e Galeria Truman Brewery) e Brunno Marques (ex-BR Web Design, MCM Proesp, Átomo, Team Worker, Propague, Cantacom e Netza).

Victória Marcovich (ex-MWiter, MP Publicidade e Viva Decora) chega para o cargo de diretora de arte júnior; como assistentes de arte, foram anunciados Júlia Caldas (ex-CIA de Comunicação), Gabrieli Merz (ex-Agaxtur Agência de Viagem e Turismo) e Cássio Lucena (ex-Cloud).

Ainda na área de criação, Ana Julia Borba (ex-RAS) ocupará a vaga de redatora júnior. Já o departamento de atendimento recebe Mariana Mandia (ex-ABRADi-SP e LQDI), Natalia Mincev (ex-Experimento Intercâmbio Cultural) e Andressa Ayumi (ex-500 Graus).

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional