Porta dos Fundos admite VP de produção e conteúdo

Buscar

Porta dos Fundos admite VP de produção e conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

Porta dos Fundos admite VP de produção e conteúdo

Gustavo Baldoni chega à empresa para comandar a expansão para o mercado nacional e internacional


8 de novembro de 2021 - 15h02

O Porta dos Fundos contratou Gustavo Baldoni como vice-presidente de produção e conteúdo. Baldoni, que já foi indicado quatro vezes ao Emmy Internacional, assume o cargo com a missão de comandar a expansão da produtora para o mercado nacional e internacional.

Gustavo Baldoni comandrá e xpansão do Porta dos Fundos para os mercados nacional e internacional (Créditos: Marcus Leoni)

Com mais de nove bilhões de visualizações no YouTube e 36 milhões de fãs nos canais digitais, o executivo dará continuidade ao desenvolvimento de conteúdos originais da empresa, para canais de televisão como Comedy Central, GNT e Fox, serviços de streaming como Amazon Prime Video e Twitch, além do YouTube, Instagram e outras redes sociais.

Neste ano, o Porta dos Fundos fechou parcerias comerciais com mais de 30 marcas, e lançará mais quatro projetos, como o filme Peçanha contra o Animal, no Amazon Prime Video e o reality show Futuro Ex-Porta, no YouTube Originals.

Além disso, está nos planos da empresa expandir uma franquia já estruturada fora do Brasil, que conta com o Backdoor, no México, que adapta para o público local as esquetes feitas no Brasil, buscando agora ir para outros países nos próximos meses.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional