Leo Burnett promove executiva à vice-presidência de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett promove executiva à vice-presidência de mídia

Heloisa Goldman assume o posto que estava vago desde a saída de Andrea Hirata, em setembro


10 de novembro de 2021 - 19h26

Heloisa Goldman assumiu a vice-presidência de mídia e performance da agência

A Leo Burnett Tailor Made anunciou o nome de sua nova liderança de mídia. Heloisa Goldman, que está em sua segunda passagem pela agência, foi promovida no dia 1º de novembro ao cargo de vice-presidente de mídia e performance.

O posto estava vago desde setembro, quando Andrea Hirata, então vice-presidente de mídia, deixou a agência para assumir o cargo de head of industry do Kwai no Brasil.

A primeira passagem de Heloisa Goldman pela Leo Burnett aconteceu em 1999, quando a profissional trabalhou com contas como BankBoston, Phillip Morris, Kellog’s e outros clientes. Depois de sair da agência, Heloisa retornou a Leo Burnett Tailor Made em 2013 já no posto de diretora de mídia. Ao longo da carreira, também trabalhou na Ogilvy, JWT, Fischer America, Telefonica e Unilever.

Além de gerenciar todo o trabalho de mídia dos clientes da agência, a executiva também ficará responsável pela mídia das operações exclusivas da Leo Burnett para os clientes, como a One Touch, unidade de atendimento da Nivea.

Compartilhe