Kwai reforça equipe comercial com Andrea Hirata

Buscar

Kwai reforça equipe comercial com Andrea Hirata

Buscar
Publicidade

Gente

Kwai reforça equipe comercial com Andrea Hirata

Aplicativo de vídeos curtos contrata a ex-VP de mídia da Leo Burnett além de outros quatro executivos para compor o time


23 de setembro de 2021 - 7h33

Andréa Hirata, passou os últimos nove anos na Leo Burnett Tailor Made, sendo os últimos cinco como vice-presidente de mídia (Crédito: Divulgação)

O aplicativo de vídeos curtos Kwai dá continuidade ao processo de formação de sua equipe comercial para o mercado brasileiro. Em julho, a empresa comunicou a contratação de Paulo Fernandes para a função de country sales director no País, respondendo por toda a operação comercial. Antes, o aplicativo já havia trazido o executivo Ari Martire (ex-ViacomCBS) para o cargo de head of sales.

Agora, o Kwai foi buscar na Leo Burnett Tailor Made o reforço para compor a área. Andrea Hirata, que ocupava o cargo de vice-presidente de mídia na agência, foi contratada para a nova função de head of industry. Na casa, a profissional ficará responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para a plataforma.

Andrea passou os últimos nove anos na Leo Burnett Tailor Made, sendo os últimos como vice-presidente de mídia. Marcelo Reis e Marcio Toscani, copresidentes da Leo, declararam ter um imenso de a agência ter sido a casa de Andrea nos últimos anos. “Para nós é uma alegria ver essa profissional trilhando novos caminhos e desafios do ouro lado do balcão do nosso mercado, e saber que a Andrea deixa um legado muito importante para nossa área de mídia, com inteligência de negócios e criatividade”, declararam. Em breve, a agência deve anunciar uma nova liderança para a área de mídia.

Antes da Leo Burnett, Andrea também passou pela FCB Brasil, Santa Clara e Salles. Ela também foi a vencedora do Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Mídia, em 2016.

Além de Andrea, o Kwai também anunciou ouros reforços para a sua divisão comercial. Passam a compor o time do aplicativo a profissional Daniela Benoit, que tem mais de 20 aos de experiência no mercado e passagens por empresas como Taboola, IgnitionOne e Grupo Globo. No Kwai, Daniela será head de sales, responsável pelos segmentos de CPG, autos, tech e telco e games.

Já para o atendimento de agência de publicidade e grandes contas, o Kwai contratou Vinicius Fidelis. O profissional já trabalhou na Turner, Awin Global e Verizon Media. Carlos Eduardo Valverde chega para assumir a função de sales manager, ficando responsável pelo relacionamento da plataforma com as principais agências. O profissional já trabalhou no Twitter e no BuzzFeed.

O Kwai, ainda, contratou Roberta Abujamra como sales manager, com a responsabilidade de atender a clientes dos segmentos de finanças, e-commerce e educação. Roberta já passou por empresas como IMS, Applift e Liftloff.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings