Warnermedia Latin America nomeia head de television distribution 

Buscar

Warnermedia Latin America nomeia head de television distribution 

Buscar
Publicidade

Gente

Warnermedia Latin America nomeia head de television distribution 

Patricia Jasin assume como head para América Latina na Warner Bros. Entretainment 


25 de janeiro de 2022 - 19h32

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em mídia internacional (Crédito: Divulgação)

A WarnerMedia Latin America anunciou a contratação de Patricia Jasin como head de television distribution para a América Latina.

A executiva supervisionará a distribuição do portfólio completo de conteúdo da WarnerMedia, incluindo conteúdos de cinema, séries e minisséries, filmes para televisão, animações e produções de catálogo em todo o mercado de televisão latino-americano. Ela se reportará a Whit Richardson, presidente da WarnerMedia Latin America, atuando junto à equipe de liderança executiva regional. Jasin também será uma parceira próxima de Robert Blair, presidente da Warner Bros. International Television, alinhando-se às metas globais da divisão.

Advogada por formação, Jasin começou a dirigir o próprio escritório na Argentina, antes de se mudar para Miami em 2001. A executiva possui mais de 25 anos de experiência em mídia internacional e, mais recentemente, atuou como vice-presidente da Azteca International e diretora da Azteca Studio. Jasin também passou cinco anos na produtora e distribuidora independente de conteúdo televisivo FLY Content, onde foi fundadora e CEO. Além de ocupar cargos executivos na Frecuencia Latina International e na Xystus. 

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin