Daniel Jotta deixa a operação da BETC Havas

Buscar

Daniel Jotta deixa a operação da BETC Havas

Buscar
Publicidade

Gente

Daniel Jotta deixa a operação da BETC Havas

Segundo a agência, saída do profissional se deve aos processos de fusão entre a BETC e a HavasPlus


9 de março de 2022 - 16h03

Daniel Jotta era general manager e chief business officer (CBO) da agência (Crédito: Divulgação)

Daniel Jotta está de saída da BETC Havas. O profissional era general manager da agência desde março de 2020 e também desempenhava a função de chief business officer (CBO).

De acordo com comunicado enviado pela agência, a decisão da saída de Jotta foi tomada em comum acordo e se deve a “parte de um dos processos de fusão entre BETC e HavasPlus, anunciada no ano passado“.

Quando o grupo uniu as operações, Daniel Jotta e Marcos Lacerda (o MaLa) compartilharam os cargos de general manager e de chief business officer da operação. Agora, com a sapida de Jotta, MaLa segue ocupando as duas funções.

“O Jotta teve um papel extremamente relevante no nosso negócio nos últimos anos. Foi responsável por estreitar relacionamento com os clientes, abriu mais espaço para a agência dentro das contas, cresceu nossa carteira conquistando novos parceiros e foi fundamental no momento de preparação para a consolidação da fusão. Tivemos um ciclo vitorioso e seremos sempre gratos por tudo construímos juntos”, diz Erh Ray, sócio, CEO e CCO da BETC Havas.

Com quase trinta anos de experiência no mercado de comunicação, Daniel Jotta foi o vencedor do prêmio Caboré, em 2014, na categoria profissional de atendimento. Antes de ingressar na BETC Havas, o executivo liderou a operação da Vivid Brand, marca de live shopper marketing do Publicis Groupe. Em sua trajetória no mercado, também passou por agências como Y&R, Talent e Lew’Lara\TBWA, e trabalhou com marcas como Vivo, Renault, Natura e Itaú.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros