Marketing
Gillette Federer Tour chega ao País
Jogos-exibição com grandes nomes do tênis acontecerão entre 6 e 9 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Jogos-exibição com grandes nomes do tênis acontecerão entre 6 e 9 de dezembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2012 - 8h26
O Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será palco de uma série de grandes duelos de tênis entre 6 e 9 de dezembro. Com o patrocínio da P&G e organização da Koch Tavares, o Gillette Federer Tour reunirá atletas consagrados como Jo-Wilfried Tsonga, Tommy Haas, Tommy Robredo, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Willians e os irmãos Bob e Mike Bryan, além dos brasileiros Thomaz Bellucci, Bruno Soares e Marcelo Melo e o próprio Roger Federer.
As disputas serão transmitidas ao vivo por três canais de TV. Na TV paga, Sportv e Bandsports exibirão todos os oito confrontos marcados, enquanto que na TV aberta a Bandeirantes mostrará as partidas do suíço Federer no sábado e no domingo.
Além do patrocínio da Gillette, o evento conta com o copatrocínio de Omint Saúde, Tenys Pé Baruel, Correios e Governo Federal. Azul, BMW, Rolex, Wilson, Renaissance São Paulo Hotel e Adidas são as marcas oficiais em suas respectivas categorias. Band, Bandsports, Sportv, Isto É, Estadão e Rádio Eldorado são os parceiros de mídia. O projeto tem ainda o apoio de Vinho Santa Carolina, Artefacto Beach & Country e by Kamy.
Compartilhe
Veja também
Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global