Novo Mustang vira máquina de pinball

Buscar

Marketing

Publicidade

Novo Mustang vira máquina de pinball

Produzido pela Stern Pinball, máquina faz homenagem aos 50 anos do modelo


12 de fevereiro de 2014 - 1h54

wraps
O novo Ford Mustang nem foi lançado e já inspirou a criação de uma máquina de pinball. A responsável pela criação é a empresa Stern Pinball, que resolveu homenagear os 50 anos do modelo.

O jogo será vendido nas versões normal, premium e edição limitada, que conta com os distintivos cromados originais na grade dos alto-falantes. E além do Mustang 2015, estarão disponíveis no jogo o modelo original de 1965, o Boss 302, o Boss 351 e o Boss 429.

A Stern Pinball é uma das empresas que lançaram produtos licenciados em comemoração aso 50 anos do Mustang. No fim do ano passado, a Car Pool Tables criou uma mesa de bilhar inspirada nos moldes do carro. Todos os produtos licenciados da marca podem ser encontrados no site Ford Merchandise Store.  

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”