Doritos lança versão arco-íris
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Toda a renda será revertida para a organização Gets Better Project, que previne suicídios entre jovens homossexuais
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 9h35
Na última quinta-feira, 17, a Doritos, da Frito-Lay, anunciou uma nova edição especial, Doritos Rainbow, em homenagem à comunidade LGBT.
Esse é o primeiro produto da marca onde os salgadinhos terão as cores do arco-íris, com inspiração na bandeira do orgulho gay.
Porém, não será possível encontrar as embalagens nas gôndolas dos supermercados. A única maneira de adquirir é realizar uma doação de US$ 10 ou mais para a Gets Better Project, uma organização que suporta lésbicas, gays, bissexuais e jovens transgêneros.
A edição só esta disponível nos Estados Unidos e, de acordo com o site da campanha, o estoque se esgotou em menos de um dia.
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável