Santos acerta patrocínio com Algar

Buscar

Marketing

Publicidade

Santos acerta patrocínio com Algar

Contrato inclui exposição nos uniformes, naming right da sala de imprensa, marca na lapela do microfone de entrevistas coletivas e camarote


5 de fevereiro de 2016 - 11h44

O Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos. A empresa, que patrocinou de forma pontual o clube em algumas partidas desde as semifinais da Copa do Brasil de 2015, estampará sua marca na barra traseira da camisa e no top central (logo abaixo da gola) até o final de janeiro de 2017. O valor do negócio, conduzido pela Wolff Sports & Marketing, não foi divulgado.

A parceria inclui ainda os naming rights da sala de imprensa do clube, a exposição da marca na lapela do microfone em todas as entrevistas coletivas e camarote no estádio do alvinegro praiano. Durante o período de duração do contrato, o Santos disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil. A equipe também tem patrocínio de Royal Air Maroc e Voxx Suplementos.

Fazem parte do Grupo Algar as empresas Algar Telecom, Algar Tech, Algar Agro, Algar Farming, Algar Aviation, Algar Mídia e Algar Segurança, além do Rio Quente Resorts.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”