Marketing
Santos acerta patrocínio com Algar
Contrato inclui exposição nos uniformes, naming right da sala de imprensa, marca na lapela do microfone de entrevistas coletivas e camarote
Contrato inclui exposição nos uniformes, naming right da sala de imprensa, marca na lapela do microfone de entrevistas coletivas e camarote
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2016 - 11h44
O Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos. A empresa, que patrocinou de forma pontual o clube em algumas partidas desde as semifinais da Copa do Brasil de 2015, estampará sua marca na barra traseira da camisa e no top central (logo abaixo da gola) até o final de janeiro de 2017. O valor do negócio, conduzido pela Wolff Sports & Marketing, não foi divulgado.
A parceria inclui ainda os naming rights da sala de imprensa do clube, a exposição da marca na lapela do microfone em todas as entrevistas coletivas e camarote no estádio do alvinegro praiano. Durante o período de duração do contrato, o Santos disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil. A equipe também tem patrocínio de Royal Air Maroc e Voxx Suplementos.
Fazem parte do Grupo Algar as empresas Algar Telecom, Algar Tech, Algar Agro, Algar Farming, Algar Aviation, Algar Mídia e Algar Segurança, além do Rio Quente Resorts.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras