Santos acerta patrocínio com Algar

Buscar
Publicidade

Marketing

Santos acerta patrocínio com Algar

Contrato inclui exposição nos uniformes, naming right da sala de imprensa, marca na lapela do microfone de entrevistas coletivas e camarote


5 de fevereiro de 2016 - 11h44

O Grupo Algar é o novo patrocinador do Santos. A empresa, que patrocinou de forma pontual o clube em algumas partidas desde as semifinais da Copa do Brasil de 2015, estampará sua marca na barra traseira da camisa e no top central (logo abaixo da gola) até o final de janeiro de 2017. O valor do negócio, conduzido pela Wolff Sports & Marketing, não foi divulgado.

A parceria inclui ainda os naming rights da sala de imprensa do clube, a exposição da marca na lapela do microfone em todas as entrevistas coletivas e camarote no estádio do alvinegro praiano. Durante o período de duração do contrato, o Santos disputará os campeonatos Paulista e Brasileiro, além da Copa do Brasil. A equipe também tem patrocínio de Royal Air Maroc e Voxx Suplementos.

Fazem parte do Grupo Algar as empresas Algar Telecom, Algar Tech, Algar Agro, Algar Farming, Algar Aviation, Algar Mídia e Algar Segurança, além do Rio Quente Resorts.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras