Marketing
Depois de orgânicos e esporte, Sforza investe no fast food
Private equity de Carlos Wizard Martins lança rede Taco Bell no Brasil com aporte de R$ 100 milhões em 25 unidades
Private equity de Carlos Wizard Martins lança rede Taco Bell no Brasil com aporte de R$ 100 milhões em 25 unidades
Fernando Murad
13 de junho de 2016 - 18h14
Carlos Wizard Martins numa unidade Taco Bell (crédito: divulgação)
O apetite da Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins, continua grande. O grupo anunciou nesta segunda-feira, 13, o investimento de R$ 100 milhões para lançar no Brasil a rede de fast food de comida mexicana Taco Bell. O aporte será utilizado para a abertura de 25 unidades nos próximos quatro anos. As primeiras lojas serão abertas no segundo semestre na capital paulista. A operação será liderada pelo executivo Michel Chaim. O estado de São Paulo é o foco inicial do projeto.
“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e que conta com muitos fãs no Brasil. Além disso, o setor de fast food tem uma média de crescimento de 12% ao ano no País, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e outros países”, disse Wizard em comunicado. A Sforza atuará como franqueada Taco Bell no Brasil e será operadora de todas as unidades. O projeto contempla unidades em shoppings e na rua, com tamanho entre 60 m² e 120 m².
Mundo Verde mira o primeiro bilhão
Compartilhe
Veja também
Móveis e calçados: a collab entre Tok&Stok e Melissa
Marcas se unem para criar 56 produtos, entre móveis, objetos de decoração e acessórios, que serão vendidos nas lojas da rede
Do app ao supermercado: a chegada da Liv Up às lojas físicas
Foodetch, que comercializa seus produtos via online, passa a vendê-los também na rede St. Marché; CMO reforça que empresa busca a omnicanalidade