Executiva da Nivea assume cargo global

Buscar
Publicidade

Marketing

Executiva da Nivea assume cargo global

Tatiana Ponce tornou-se vice-presidente de inovação para Américas, após reorganização da companhia


18 de julho de 2016 - 12h39

Plataforma musical Nivea Viva é um dos projetos coordenados por Tatiana Ponce (Crédito: Divulgação)

A executiva Tatiana Ponce, da Nivea Brasil, acaba de ser promovida a vice-presidente de inovação para as Américas (Estados Unidos, Canadá e América Latina).  Há três meses, a companhia passou por uma reorganização na qual o Brasil deixou de fazer parte do cluster “América Latina” e passou para “Américas”. Antes disso, em 2015, Tatiana já havia assumido como head de inovação para América Latina e também assumido a gestão da marca Eucerin, antes distribuída pela Aché e que voltou para as mãos da própria Beiersdorf, dona da Nivea.

“Teremos que acomodar principalmente a equipe de inovação regional, porque o escopo de trabalho aumentou muito. Mas tenho uma equipe boa, independente, e eles devem se desenvolver mais ainda para que eu possa cuidar das novas atribuições. Tudo está sendo desenhado”, afirma Tatiana.

A executiva atua no Grupo Beiersdorf desde junho de 2011, tendo coordenado todas as iniciativas de trade marketing e marketing da companhia no País, inclusive o programa Nivea Viva, plataforma de música que a empresa conseguiu manter este ano a despeito da situação econômica desafiadora no Brasil. “Nossa filosofia não é retroceder, nem desacelerar”, destaca a nova VP para as Américas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as seis etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso