Natura faz merchandising massivo na Globo

Buscar

Natura faz merchandising massivo na Globo

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura faz merchandising massivo na Globo

Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães


17 de abril de 2017 - 7h00

Natura_DiaMaes_2017

Essencial Elixir é o lançamento da marca para o Dia das Mães deste ano (Crédito: Divulgação)

Para muitos setores, o Dia das Mães é considerado “o segundo Natal”, em termos de faturamento. Uma iniciativa da Natura prova a força da data para o segmento de beleza e bem-estar: a multinacional brasileira está investindo em merchandisings em cinco programas da Rede Globo.

Com 20 inserções previstas, a campanha teve início no domingo, 16 de abril, no Fantástico. Já nesta segunda-feira, a antropóloga Paula Pinto, que presta consultoria para a Natura, participa do Encontro com Fátima Bernardes, falando sobre o significado do ato de presentear na sociedade. Os outros programas envolvidos no projeto são Vídeo Show, É de Casa e Altas Horas.

As inserções serão divididas por temas. Além do citado ato de presentear também serão abordados a perfumaria e o acesso aos produtos da marca, que podem ser adquiridos via consultoras, aplicativo Natura e no site Rede Natura.

Também para o Dia das Mães, a Natura preparou 20 opções de presentes, sendo o destaque o lançamento do deo parfum Essencial Elixir. Os kits procuram atender todos os bolsos, com opções que vão até R$ 50  e outras mais sofisticadas, como o kit com o lançamento Essencial Elixir acompanhado de um óleo desodorante corporal, por R$ 174,90 ou, ainda, um kit de Luna, que inclui um colar exclusivo feito com cristais Swarovski, por R$ 319,90.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira