Natura faz merchandising massivo na Globo

Buscar

Marketing

Publicidade

Natura faz merchandising massivo na Globo

Força-tarefa da marca envolve cinco programas e tem como alvo o Dia das Mães

Roseani Rocha
17 de abril de 2017 - 7h00

Natura_DiaMaes_2017

Essencial Elixir é o lançamento da marca para o Dia das Mães deste ano (Crédito: Divulgação)

Para muitos setores, o Dia das Mães é considerado “o segundo Natal”, em termos de faturamento. Uma iniciativa da Natura prova a força da data para o segmento de beleza e bem-estar: a multinacional brasileira está investindo em merchandisings em cinco programas da Rede Globo.

Com 20 inserções previstas, a campanha teve início no domingo, 16 de abril, no Fantástico. Já nesta segunda-feira, a antropóloga Paula Pinto, que presta consultoria para a Natura, participa do Encontro com Fátima Bernardes, falando sobre o significado do ato de presentear na sociedade. Os outros programas envolvidos no projeto são Vídeo Show, É de Casa e Altas Horas.

As inserções serão divididas por temas. Além do citado ato de presentear também serão abordados a perfumaria e o acesso aos produtos da marca, que podem ser adquiridos via consultoras, aplicativo Natura e no site Rede Natura.

Também para o Dia das Mães, a Natura preparou 20 opções de presentes, sendo o destaque o lançamento do deo parfum Essencial Elixir. Os kits procuram atender todos os bolsos, com opções que vão até R$ 50  e outras mais sofisticadas, como o kit com o lançamento Essencial Elixir acompanhado de um óleo desodorante corporal, por R$ 174,90 ou, ainda, um kit de Luna, que inclui um colar exclusivo feito com cristais Swarovski, por R$ 319,90.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Paula Pinto

  • Natura

  • Encontro com Fátima Bernardes

  • Altas Horas

  • É de Casa

  • Fantástico

  • Vídeo Show

  • varejo

  • marketing

  • Beleza

  • merchandising

  • dia das mães