Ludmilla embala parceria das marcas Rider e Melissa

Buscar

Ludmilla embala parceria das marcas Rider e Melissa

Buscar
Publicidade

Marketing

Ludmilla embala parceria das marcas Rider e Melissa

Lançamento do Collab Rider + Melissa será em 4 de agosto, em São Paulo. Cantora regravou o hit "Cheguei" para promover os produtos


25 de julho de 2018 - 14h16

Ludmilla regrava “Cheguei” para lançamento do Collab Rider + Melissa (crédito: divulgação)

Com o objetivo de divulgar o Collab Melissa + Rider, parceria das duas marcas da Grendene, a empresa convidou a cantora Ludmilla para regravar seu hit Cheguei, em parceria com Duda Beat e Hiran. O projeto inclui o lançamento de lançados dois modelos: Melissa Slide + Rider e Melissa Papete + Rider. Os produtos serão apresentados no dia 4 de agosto, na Galeria Melissa de São Paulo, com um show do trio. Além da possibilidade de comprar o produto no local, haverá também venda pelo e-commerce das marcas, nas lojas Clube Melissa e em multimarcas concept.

Essa não é a primeira vez que a Rider usa releitura de artistas para seu marketing. Nos anos 90, por exemplo, a marca trouxe regravações homenageando artistas como Jorge Ben Jor, Rita Lee, Lulu Santos, Nelson Motta, Caetano Veloso, Erasmo Carlos e outros.

O esforço de comunicação do projeto fica a cargo das agências de ambas empresas. No digital, Transa, da Melissa, e W3haus, da Rider, são responsáveis pela divulgação do conteúdo. Já a direção e a concepção criativa ficaram a cargo da Obvious e da Noix.

“Música está no nosso DNA e a escolha da Ludmilla representa o estilo e a efervescência do cenário jovem atual. Ela é relevante para um público importante para Rider e Melissa, por isso, acreditamos ser o melhor nome para essa campanha”, afirma Marcius Dal Bó, diretor de marca e comunicação da Grendene, detentora da Rider.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também