Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino

Buscar

Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário convida empresas a se unirem pelo futebol feminino

Com a agênca So What, grupo cria plataforma “Com Você Eu Jogo Melhor”, que incentiva marcas a promoverem ações em torno da Copa do Mundo


8 de maio de 2019 - 12h38

(Crédito: Divulgação)

Após ter anunciado que irá interromper as atividades de sua fábrica e de seus escritórios para permitir que os colaboradores possam acompanhar os jogos de seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, o Grupo Boticário anuncia um movimento em prol da valorização da modalidade esportiva.

Com o nome de “Com Você Eu Jogo Melhor, a iniciativa inclui algumas ações que visam motivar a torcida brasileiro a acompanhar a seleção feminina e, também, engajar outras empresas na valorização do esporte no universo das mulheres.

Criado pela agência So What, o movimento conta com o site especial “Com Você Eu Jogo Melhor”, pelo qual as demais empresárias podem assinar e participar do movimento, incentivando, de alguma forma, seus colaboradores e consumidores a acompanharem os trabalhos da seleção brasileira. Na plataforma, os torcedores também poderão solicitar kits para acompanhar os jogos.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo feminina – que acontece na França entre os dias 7 de junho e 7 e julho – será exibida em diversos canais de TV no Brasil. O SporTV irá transmitir todos os jogos do torneio na TV paga, enquanto a Band e a Globo mostrarão todas as partidas da seleção brasileira na TV aberta.

Como parte do projeto, a agência e o Grupo Boticário também criaram um hino de apoio à equipe brasileira, com o nome de “Vem Jogar”, que deve ser lançado nos próximos dias nas plataformas de streaming. A canção é assinada pela Toro Creative Audio e é interpretada pelas cantoras Olívia Robell, Janine Mathias, Carine Luup e Raissa Fayet.

Veja, abaixo, o vídeo do movimento criado pelo Grupo Boticário:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira