Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Buscar

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Buscar
Publicidade

Marketing

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Empresa anuncia que terá jornadas especiais de trabalho durante a Copa do Mundo feminina e também irá lançar outras ações em torno do torneio


12 de março de 2019 - 17h43

(Crédito: Divulgação)

Dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. Esse é o objetivo do Grupo Boticário com a ação “Com Você eu Jogo Melhor”, anunciada nesta terça-feira, 12, pela empresa. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho deste ano.

De acordo com o grupo, as jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios do grupo para que os colaboradores possam acompanhar os jogos.

Neste ano, a TV Globo irá transmitir os jogos da seleção brasileira no torneio. Já a SporTV promete exibir todas as partidas do Mundial, que acontece na França. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica.

Segundo o Grupo Boticário, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina ainda estão em fase de elaboração.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas