Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Buscar

Marketing

Publicidade

Boticário interrompe atividades em prol do futebol feminino

Empresa anuncia que terá jornadas especiais de trabalho durante a Copa do Mundo feminina e também irá lançar outras ações em torno do torneio

Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2019 - 17h43

(Crédito: Divulgação)

Dar ao futebol feminino a mesma importância dada à competição masculina. Esse é o objetivo do Grupo Boticário com a ação “Com Você eu Jogo Melhor”, anunciada nesta terça-feira, 12, pela empresa. A companhia irá incentivar os colaboradores de todas as suas marcas – O Boticário, Quem Disse, Berenice, Eudora, The Beauty Box, Multi B e Vult – a acompanhar as partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho deste ano.

De acordo com o grupo, as jornadas de trabalho serão alteradas nos dias de jogos da seleção feminina, mesma prática que a empresa adota durante a Copa do Mundo da seleção masculina. Telões serão instalados nas fábricas e escritórios do grupo para que os colaboradores possam acompanhar os jogos.

Neste ano, a TV Globo irá transmitir os jogos da seleção brasileira no torneio. Já a SporTV promete exibir todas as partidas do Mundial, que acontece na França. A estreia da seleção brasileira será no dia 9 de junho, contra a Jamaica.

Segundo o Grupo Boticário, outras ações em torno da Copa do Mundo feminina ainda estão em fase de elaboração.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • futebol

  • Esportes

  • Mulheres

  • Grupo Boticário

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”