Rappi estreia no mercado de publicidade digital

Buscar

Rappi estreia no mercado de publicidade digital

Buscar
Publicidade

Marketing

Rappi estreia no mercado de publicidade digital

Desenvolvido em parceria com a Adsmovil, Click2Rappi vai conectar anúncios e compras na plataforma sem download do aplicativo ou busca pelo produto


12 de junho de 2019 - 14h29

 

Click2Rappi será integrada aos estoques de produtos dos parceiros e entregadores da companhia (Crédito: Reprodução)

A Rappi anunciou nesta quarta-feira, 12, sua entrada no mercado de publicidade digital com o lançamento da plataforma Click2Rappi. A movimentação acontece em parceria com a empresa colombiana Adsmovil, especializada em soluções de publicidade móvel na América Latina. Juntas, as empresas desenvolveram uma alternativa de anúncio programático para o mercado da AL.

A tecnologia permitirá que o consumidor, ao clicar na publicidade, seja direcionado ao checkout do Rappi sem precisar instalar o aplicativo ou buscar pelo produto. Segundo a companhia, a Click2Rappi será integrada aos estoques de produtos dos parceiros da companhia assegurando a disponibilidade dos itens e a cobertura dos entregadores.

A solução promete, ainda, a segmentação das campanhas de acordo com os padrões de compra dos usuários. A Click2Rappi faz parte da RappiOne, plataforma da companhia desenvolvida para aproximar marcas e consumidores por meio do marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.

Com a tecnologia, a Rappi pretende expandir sua atuação além dos usuários atuais do aplicativo. A startup unicórnio está presente em sete países, entre os quais Brasil, Colômbia, México e Argentina.

*Crédito da foto no topo: Reprodução/Facebook

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras