Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais

Buscar

Marketing

Publicidade

Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais

Fast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário


13 de novembro de 2019 - 16h44

Nesta quarta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. Diz-se que a data começou a ser cogitada numa conferência realizada em Tóquio, no Japão, em 1996. Mas somente quatro anos depois foi oficializada, com o objetivo de inspirar um tratamento mais gentil entre as pessoas.

A Riachuelo resolveu este ano levar à risca a ideia e suas equipes de redes sociais entraram nas redes de concorrentes como Lojas Renner, C&A, Dafiti e Levi’s para distribuir elogios a suas respectivas campanhas. Sempre marcando a hashtag #DiaDaGentileza.

Houve quem respondesse. A Dafiti mandou um coraçãozinho; a C&A respondeu com um “Obrigada, que bom que gostaram!” e O Boticário entrou totalmente no espírito: “Obrigada pelo carinho @Riachuelo! São gestos como esse que mostram que toda gentileza é um ato de amor”, repetindo a hashtag do Dia da Gentileza e o seu #OndeTemAmorTemBeleza. Veja abaixo as postagens:

Publicidade

Compartilhe