Marketing
Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
Fast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Riachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarRiachuelo elogia concorrentes nas redes sociais
BuscarFast fashion embarca na onda do Dia Mundial da Gentileza e causa burburinho nas páginas de marcas como C&A, Renner, Dafiti e O Boticário
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2019 - 16h44
Nesta quarta-feira, 13, é comemorado o Dia Mundial da Gentileza. Diz-se que a data começou a ser cogitada numa conferência realizada em Tóquio, no Japão, em 1996. Mas somente quatro anos depois foi oficializada, com o objetivo de inspirar um tratamento mais gentil entre as pessoas.
A Riachuelo resolveu este ano levar à risca a ideia e suas equipes de redes sociais entraram nas redes de concorrentes como Lojas Renner, C&A, Dafiti e Levi’s para distribuir elogios a suas respectivas campanhas. Sempre marcando a hashtag #DiaDaGentileza.
Houve quem respondesse. A Dafiti mandou um coraçãozinho; a C&A respondeu com um “Obrigada, que bom que gostaram!” e O Boticário entrou totalmente no espírito: “Obrigada pelo carinho @Riachuelo! São gestos como esse que mostram que toda gentileza é um ato de amor”, repetindo a hashtag do Dia da Gentileza e o seu #OndeTemAmorTemBeleza. Veja abaixo as postagens:
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas