Stella Artois promove evento de Natal no Rio

Buscar

Stella Artois promove evento de Natal no Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Stella Artois promove evento de Natal no Rio

Christmas Market acontecerá neste sábado, 14, e domingo, 15, em Botafogo; iniciativa é inspirada em feiras de europeias


13 de dezembro de 2019 - 13h11

Stella Artois promove evento no final de semana em Botafogo (Crédito: Divulgação)

Uma rua de Botafogo foi escolhida para sediar a primeira edição do Christmas Market, um evento de Natal da Stella Artois que acontecerá neste sábado, 14, e domingo, 15, no Rio de Janeiro. O projeto é inspirado em iniciativas natalinas europeias e reunirá opções de compras com bares, restaurantes e shows musicais. Ao todo, são 11 lojas, uma cafeteria, cinco bares e restaurantes, uma sorveteria e nove atrações musicais na programação. Gratuito, o evento também contará com um posto de coleta para doações de roupas, sapatos e brinquedos, que serão distribuídos para a ONG Atitude Social, também localizada no bairro de Botafogo.

A marca de cerveja, que integra o portfólio da Ambev, já havia promovido o Villa Artois, também no Rio, aproximando-se da gastronomia e da promoção de experiências ligadas ao entretenimento. “Com o Christmas Market damos continuidade a isso, com o diferencial de oferecer também um espaço onde no mesmo lugar as pessoas possam se encontrar e também fazer o que precisam antes do Natal”, explica Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. Ela acrescenta que a marca contou com a curadoria de parceiros para definir as atrações. “Tendo um dos bairros mais descolados do Rio como ponto de encontro das confraternizações do período, assim o público carioca pode curtir essa época da melhor forma”,  pontua.

Lojas como Mono, SRI, Belchior Brechó, Cerâmicas Maria da Paz, Ângela Brito e Barbarah integram a iniciativa que terá ainda encontros na cafeteria CoLAB, na sorveteria Casa Hoba e em bares e restaurantes como Café Sueco, Cozinha Comuna, Chop Chop Rio, Cobre e Meza Bar. Entre as atrações musicais estão Juliana Perez, Tatá Ogan, Yoùn, Basfond, Bárbara Oliveira, No Disc e Alice Caymmi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas