M&M e Startse farão imersão de executivos em polos de inovação

Buscar

M&M e Startse farão imersão de executivos em polos de inovação

Buscar
Publicidade

Marketing

M&M e Startse farão imersão de executivos em polos de inovação

Viagens ao Vale do Silício, Israel e China contarão com visitas aos modelos de negócios e inovação de vanguarda no mundo


10 de março de 2020 - 6h02

Primeiro grupo tem como destino o Vale do Silício, nos EUA (Crédito: Andrei Stanescu)

O Grupo Meio & Mensagem e a escola de negócios Startse firmaram uma parceria que permitirá a executivos de marketing e comunicação vivenciar inovação a partir de polos tecnológicos globais. Inicialmente, serão três destinos: Vale do Silício, nos Estados Unidos, China e Israel.

Durante cada viagem, os profissionais poderão conhecer de forma imersiva modelos de negócio e inovação de startups e grandes empresas de tecnologia. “Muita gente já foi, por exemplo, ao Vale do Silício, mas vimos na Startse uma equipe que conhece a fundo o local, inclusive com um time lá. Traremos ao grupo descobertas com as quais poucos tiveram contato”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.

A primeira turma decola para o Vale do Silício em junho, onde cerca de 30 executivos ficarão por uma semana.

Além das viagens a campo, a parceria inclui a realização de cursos no Brasil, como o evento com duração de dois dias que reunirá em torno de cem participantes para discutir, junto a profissionais líderes de mercado, temas que foram manchetes do Meio & Mensagem e da plataforma ProXXIma.

Dentre os profissionais que apresentarão os painéis estão Bia Granja, fundadora do YouPix; Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev; e Marcelo Lobianco, CEO do IPG Media Brands. “Ao unir esse conhecimento da Startse, presente nos principais polos de inovação do mundo, ao conhecimento e penetração que o Meio & Mensagem tem no mercado, podemos criar uma plataforma muito vencedora para educar e capacitar empresas para que elas mantenham sua relevância e continuem crescendo”, diz Pedro Englert, CEO da Startse.

Publicidade

Compartilhe

Veja também