Marketing
Pan estreia radionovela com Rodrigo Faro
Produção Meu amor de Carnaval, que tem cinco capítulos, marca o retorno do garoto-propaganda do banco ao universo de novelas
Produção Meu amor de Carnaval, que tem cinco capítulos, marca o retorno do garoto-propaganda do banco ao universo de novelas
9 de junho de 2020 - 13h49
O Banco Pan coloca no ar, nesta semana, em seu canal de podcast no serviço de streaming Spotify a novela Meu Amor de Carnaval, estrelada por Rodrigo Faro. Inspirada nas antigas radionovelas, a produção conta a história de um amor improvável durante a maior festa popular do País. A participação do embaixador e garoto-propaganda do banco marcará seu retorno às novelas após 11 anos.
Em cinco capítulos, a produção narra o encontro do motorista de aplicativo Jefferson e da aspirante à cantora Vanessa. A trama é narrada por Rodrigo. A ação é uma parceria do banco com as produtoras Jacarandá e Casa Locomotiva, e integra a estratégia do Banco Pan para atrair e engajar novos clientes.
O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca em janeiro deste ano. Foi a primeira vez que o banco decidiu utilizar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. O início da parceria promoveu o lançamento da conta digital e o sistema de autocontratação de crédito consignado do banco.
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras