Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
Movimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV
Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
BuscarBanco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador
BuscarMovimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV
Taís Farias
29 de janeiro de 2020 - 13h17
Para empresa, apresentador tem perfil e linguagem aderentes ao público-alvo do Banco Pan (Crédito: Divulgação)
O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. É a primeira vez que o banco utiliza a estratégia de usar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. A ação acontece quando a empresa se prepara para lançar sua conta digital e o sistema de auto contratação de crédito consignado.
A partir do próximo mês, o apresentador poderá ser visto nas campanhas da empresa para as mídias digitas e PVD. O banco também investirá em ações de merchandising no programa Hora do Faro, exibido pela Record TV. Segundo a empresa, a escolha de Rodrigo se deve ao fato do apresentador ter linguagem e perfil aderentes ao público-alvo do banco.
Com foco no B2C, Banco Pan muda marca
A ação é parte do projeto de reposicionamento do banco, anunciado em julho do ano passado. A mudança pretende ampliar o foco no consumidor final, com investimentos em tecnologia e inovação para os processos e serviços da empresa.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Tao Deo inicia operação com Cleo Pires e We
Nova marca de desodorantes naturais nasce com investimentos de R$ 5 milhões e primeira campanha estrelada por Cleo Pires
Como a Coca-Cola ingressou no universo de Star Wars
Nos Estados Unidos, campanha que anuncia collab oferece 27 modelos de latas personalizadas, além de ativações imersivas em realidade aumentada