Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador

Buscar

Marketing

Publicidade

Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador

Movimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV

Taís Farias
29 de janeiro de 2020 - 13h17

Para empresa, apresentador tem perfil e linguagem aderentes ao público-alvo do Banco Pan (Crédito: Divulgação)

O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. É a primeira vez que o banco utiliza a estratégia de usar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. A ação acontece quando a empresa se prepara para lançar sua conta digital e o sistema de auto contratação de crédito consignado.

A partir do próximo mês, o apresentador poderá ser visto nas campanhas da empresa para as mídias digitas e PVD. O banco também investirá em ações de merchandising no programa Hora do Faro, exibido pela Record TV. Segundo a empresa, a escolha de Rodrigo se deve ao fato do apresentador ter linguagem e perfil aderentes ao público-alvo do banco.

Para promover a conta digital, o Banco Pan já havia firmado parceria com o Grupo Record, que resultou em ações na última edição do reality show A Fazenda e a criação do blog de educação financeira “Conta com o Pan”. Já as ativações para o lançamento do serviço de auto contratação de crédito consignado estão previstas para fevereiro.

A ação é parte do projeto de reposicionamento do banco, anunciado em julho do ano passado. A mudança pretende ampliar o foco no consumidor final, com investimentos em tecnologia e inovação para os processos e serviços da empresa.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Rodrigo Faro

  • Record TV

  • Grupo Record

  • Banco Pan

  • Inovação

  • tecnologia

  • comunicacao

  • reposicionamento

  • merchandising

  • embaixador

  • garoto propaganda

  • conta digital

  • B2C

  • Hora do Faro

  • público alvo

  • auto contratação de crédito consignado

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”