Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador

Buscar

Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador

Buscar
Publicidade

Marketing

Banco Pan apresenta Rodrigo Faro como embaixador

Movimento é parte do reposicionamento da empresa como B2C e terá ações de merchandising no programa do apresentador na Record TV


29 de janeiro de 2020 - 13h17

Para empresa, apresentador tem perfil e linguagem aderentes ao público-alvo do Banco Pan (Crédito: Divulgação)

O Banco Pan apresentou Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. É a primeira vez que o banco utiliza a estratégia de usar uma figura conhecida do público em sua comunicação com os clientes e colaboradores. A ação acontece quando a empresa se prepara para lançar sua conta digital e o sistema de auto contratação de crédito consignado.

A partir do próximo mês, o apresentador poderá ser visto nas campanhas da empresa para as mídias digitas e PVD. O banco também investirá em ações de merchandising no programa Hora do Faro, exibido pela Record TV. Segundo a empresa, a escolha de Rodrigo se deve ao fato do apresentador ter linguagem e perfil aderentes ao público-alvo do banco.

Para promover a conta digital, o Banco Pan já havia firmado parceria com o Grupo Record, que resultou em ações na última edição do reality show A Fazenda e a criação do blog de educação financeira “Conta com o Pan”. Já as ativações para o lançamento do serviço de auto contratação de crédito consignado estão previstas para fevereiro.

A ação é parte do projeto de reposicionamento do banco, anunciado em julho do ano passado. A mudança pretende ampliar o foco no consumidor final, com investimentos em tecnologia e inovação para os processos e serviços da empresa.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também