Com foco no B2C, Banco Pan muda marca
Instituição financeira lança campanha com assinatura “Pra quem faz”, parte da verba de marketing de R$ 50 milhões para os próximos dois anos
Instituição financeira lança campanha com assinatura “Pra quem faz”, parte da verba de marketing de R$ 50 milhões para os próximos dois anos
Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.
O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.
“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.
Fernando Murad
22 de julho de 2019 - 6h32
Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.
O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.
“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.
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