Marketing
Com foco no B2C, Banco Pan muda marca
Instituição financeira lança campanha com assinatura “Pra quem faz”, parte da verba de marketing de R$ 50 milhões para os próximos dois anos
Instituição financeira lança campanha com assinatura “Pra quem faz”, parte da verba de marketing de R$ 50 milhões para os próximos dois anos
Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.
O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.
“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.
Fernando Murad
22 de julho de 2019 - 6h32
Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.
O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.
“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos