Assinar

Com foco no B2C, Banco Pan muda marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Com foco no B2C, Banco Pan muda marca

Instituição financeira lança campanha com assinatura “Pra quem faz”, parte da verba de marketing de R$ 50 milhões para os próximos dois anos

Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.

Nova marca do banco (crédito: reprodução)

O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.

“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.


22 de julho de 2019 - 6h32

Controlado conjuntamente pela Caixa Participações e pelo Banco BTG Pactual, o Banco Pan adota um novo posicionamento de marca, reforçando sua atuação B2B e ampliando o escopo no consumidor final. Impulsionada pela transformação digital e pelo foco no cliente final, a mudança ressalta a reestruturação de serviços e processos internos, e o investimento em inovação tecnológica para o lançamento do banco digital, previsto para acontecer ainda neste ano.

Nova marca do banco (crédito: reprodução)

O rebranding inclui a renovação da identidade visual da marca, do tom de voz em todos os canais de comunicação online e off-line e de uma nova campanha publicitária, cuja assinatura é “Pra quem faz”. A campanha, dirigida para as classes C, D e E, inclui ações com influenciadores digitais e ativação nas redes sociais e portais de notícias.

“Durante os próximos dois anos, planejamos investir R$ 50 milhões em campanhas de marketing”, afirma Gustavo Portela, head de comunicação, marketing e pessoas do Banco Pan. O banco atua em todo o território nacional com 60 lojas próprias, além de uma rede de parceiros e correspondentes. O rebranding foi feito pela Marcas com Sal e a campanha de mídia foi liderada pela BriviaDez.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana