Marketing
Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
Projeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos
Porto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
BuscarPorto Seguro abre 10 mil vagas e plano de capacitação
BuscarProjeto Meu Porto Seguro oferecerá renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses e cursos gratuitos sobre seguros e produtos
8 de julho de 2020 - 15h45
Para ajudar as pessoas que perderam seus empregos devido à crise ocasionada pela pandemia da Covid-19, a Porto Seguro lança o projeto de impacto social que oferece 10 mil vagas de emprego com renda mensal de R$ 1,5 mil por pessoa durante três meses. O Meu Porto Seguro conta, ainda, com um programa de capacitação via educação a distância (EAD) que oferece com cursos gratuitos e abertos ao público com aulas diárias de duas horas sobre seguros e produtos, com o básico sobre prospecção, leads e retorno. O projeto conta com uma campanha que está sendo veiculada nas redes sociais.
“Essa é uma das maiores crises que nosso País já enfrentou. Por isso, é essencial que grandes empresas se mobilizem com iniciativas de solidariedade. O Meu Porto Seguro tem objetivo de educar, formar e ajudar na renda familiar. Nossa intenção é criar opções para que os brasileiros que se encontram em dificuldades possam percorrer novos caminhos em sua jornada pessoal e profissional”, comentou Bruno Garfinkel, presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, em comunicado.
Projeto ajuda criativos a encontrar emprego
“Vamos selecionar 10 mil pessoas para integrar o time da empresa por três meses, medidos por geração de leads. Vamos aproximar as pessoas que se sobressaírem de corretores de seguro parceiros, dando a oportunidade de crescimento no mundo do seguro”, afirmou Roberto Santos, presidente da Porto Seguro, em nota, reforçando que a ação pretende criar uma rede de solidariedade por meio de qualificação e geração de oportunidades.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas