Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

Buscar

Marketing

Publicidade

Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

Giro de Conhecimento terá palestras de personalidades como Cleber Machado e o ministro STF Alexandre de Moraes


3 de agosto de 2020 - 6h24

(Crédito: Reprodução)

A Laureate Brasil, proprietária de instituições de ensino superior, como Universidade Anhembi Morumbi, FMU | FIAM-FAAM, IBMR e UniRitter, promove a partir desta segunda-feira, 3, até o dia 14 , uma série com mais de 500 lives educacionais gratuitas de diversas áreas. Com o objetivo de trazer assuntos relevantes e complementares à formação dos estudantes, as lives com duração de até 1h30 cada acontecerão em três turnos, matutino, vespertino e noturno.

O evento intitulado Giro de Conhecimento inclui palestras com profissionais reconhecidos da academia e do mercado sobre temas contemporâneos. Entre os nomes dos palestrantes estão Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Cleber Machado, jornalista esportivo; Marcelo Salim, head of open ventures da IBM Brasil; e Erica Firmo, gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn.

Os conteúdos das lives serão divididos em oito temas: artes, design e moda; ciências da saúde; comunicação; direito; educação; arquitetura, engenharia e tecnologia; negócios; turismo e hospitalidade. Ao final das lives, todos os participantes receberão um certificado, podendo incluir em seu portfólio profissional. “O Giro de Conhecimento é a materialização do que aprendemos com a experiência, a importância do universo digital para alcançar mais as pessoas e impactar positivamente o desenvolvimento do país”, explicou a professora Sara Pedrini Martins, vice-presidente Acadêmica da Laureate Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Golubovy/istock

Publicidade

Compartilhe