Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

Buscar

Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

Buscar
Publicidade

Marketing

Laureate Brasil terá série de 500 lives educacionais

Giro de Conhecimento terá palestras de personalidades como Cleber Machado e o ministro STF Alexandre de Moraes


3 de agosto de 2020 - 6h24

(Crédito: Reprodução)

A Laureate Brasil, proprietária de instituições de ensino superior, como Universidade Anhembi Morumbi, FMU | FIAM-FAAM, IBMR e UniRitter, promove a partir desta segunda-feira, 3, até o dia 14 , uma série com mais de 500 lives educacionais gratuitas de diversas áreas. Com o objetivo de trazer assuntos relevantes e complementares à formação dos estudantes, as lives com duração de até 1h30 cada acontecerão em três turnos, matutino, vespertino e noturno.

O evento intitulado Giro de Conhecimento inclui palestras com profissionais reconhecidos da academia e do mercado sobre temas contemporâneos. Entre os nomes dos palestrantes estão Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal; Cleber Machado, jornalista esportivo; Marcelo Salim, head of open ventures da IBM Brasil; e Erica Firmo, gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn.

Os conteúdos das lives serão divididos em oito temas: artes, design e moda; ciências da saúde; comunicação; direito; educação; arquitetura, engenharia e tecnologia; negócios; turismo e hospitalidade. Ao final das lives, todos os participantes receberão um certificado, podendo incluir em seu portfólio profissional. “O Giro de Conhecimento é a materialização do que aprendemos com a experiência, a importância do universo digital para alcançar mais as pessoas e impactar positivamente o desenvolvimento do país”, explicou a professora Sara Pedrini Martins, vice-presidente Acadêmica da Laureate Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Golubovy/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas