Marketing

Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer

Marca de bebidas da AB InBev está em busca de um profissional para melhorar seus memes e abre processo seletivo

i 25 de agosto de 2020 - 14h13

“Se candidate agora para ser nosso Chief Meme Officer”, convida anúncio da Bud Light Seltzer (Crédito: Reprodução/ Facebook)

A Bud Light Seltzer, marca de bebidas da AB InBev lançada no último Super Bowl, está em busca de seu primeiro Chief Meme Officer. O escolhido terá a missão de aprimorar os memes produzidos pela marca. De acordo com o anúncio, a empresa aceitará candidatos para o novo cargo da equipe de marketing até 18 de setembro. Cada participante do processo seletivo receberá um pacote com Bud Light Seltzer para três meses.

O cargo de Chief Meme Officer terá um trimestre de duração e será remunerado com US$ 5 mil por mês. O escolhido terá que produzir pelo menos dez memes por semana. Em comunicado, o vice-presidente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, afirmou acreditar que a produção do novo CMO aumentará o reconhecimento da marca.

Para se candidatar ao cargo, os profissionais precisam ter 21 anos ou mais, criar e enviar um meme para o hotsite da companhia, compartilhar sua trajetória em menos de 300 palavras e encaminhar links para as redes sociais e de um portfólio de criação. O site também inclui templates para que os participantes possam criar seus memes.

*Crédito da foto no topo: iStock