Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer

Buscar

Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer

Buscar
Publicidade

Marketing

Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer

Marca de bebidas da AB InBev está em busca de um profissional para melhorar seus memes e abre processo seletivo


25 de agosto de 2020 - 14h13

“Se candidate agora para ser nosso Chief Meme Officer”, convida anúncio da Bud Light Seltzer (Crédito: Reprodução/ Facebook)

A Bud Light Seltzer, marca de bebidas da AB InBev lançada no último Super Bowl, está em busca de seu primeiro Chief Meme Officer. O escolhido terá a missão de aprimorar os memes produzidos pela marca. De acordo com o anúncio, a empresa aceitará candidatos para o novo cargo da equipe de marketing até 18 de setembro. Cada participante do processo seletivo receberá um pacote com Bud Light Seltzer para três meses.

O cargo de Chief Meme Officer terá um trimestre de duração e será remunerado com US$ 5 mil por mês. O escolhido terá que produzir pelo menos dez memes por semana. Em comunicado, o vice-presidente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, afirmou acreditar que a produção do novo CMO aumentará o reconhecimento da marca.

Para se candidatar ao cargo, os profissionais precisam ter 21 anos ou mais, criar e enviar um meme para o hotsite da companhia, compartilhar sua trajetória em menos de 300 palavras e encaminhar links para as redes sociais e de um portfólio de criação. O site também inclui templates para que os participantes possam criar seus memes.

*Crédito da foto no topo: iStock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas